Quem Somos

"Conectando ao Sucesso!"

Lançado em 2008, o nosso site foi criado para promover e ressaltar o trabalho de artistas e empreendedores da cultura popular. Disponibilizamos conteúdo em textos, fotos e vídeos dos principais eventos relacionados a música pernambucana.

Dispomos de uma experiente equipe de designers, fotógrafos, cinegrafistas e editores de vídeo, para maior eficiência na cobertura dos eventos e promoções, via Internet em diversas plataformas digitais.

A carência de meios de divulgação específicos no segmento musical e artístico a que se destina o projeto torna-o, evidentemente, muito oportuno e fundamental tanto para os profissionais da área quanto para o publico apreciador dessa atividade que vem crescendo com muita força nos últimos anos.

Somos uma agência de conteúdos registrada, não possuímos vínculos com órgãos governamentais, apenas parcerias comerciais. Para divulgar a sua festa, artista, banda ou cidade, entre em contato com a nossa assessoria através do nosso FALE CONOSCO. Se você quer anunciar em nosso Blog, ou ligue para: (81) 9.9938-1351

Trabalhamos também com shows, produção e assessoria. Temos em nosso casting Trios Pé de Serra, Bandas de Forró e de todos os ritmos para eventos particulares e públicos.

**********************************

Cláudio Rocha de Souza, nasceu no dia 16/04/1986, Recifense, jornalista, radialista, analista de mídias sociais, produtor cultural e eventos, e já atuou como coordenador de análises na empresa SxBrasil Comunicação Digital. Desde de 2008, vem se destacando pela criação e ampliação do portal WWW.FORROZEIROSPE.COM.BR, cujo objetivo é difundir e valorizar a cultura popular nordestina, particularmente o forró, trabalho que tem sido reconhecido no meio artístico e cultural da região. Como profissional da comunicação, Cláudio Rocha presta, também, assessoria, marketing digital e produção para grupos e artistas regionais, entre eles, Ivan Ferraz ,conhecido como o Embaixador do Forró”. Em 2018 criou a Empresa PERNAMBUCO MÍDIA E EVENTOS.

Eventos Realizados: Ivan Ferraz 35 Anos na Música, TV e Rádio – Casa da Rabeca – 24 de Outubro de 2015 / Produção Executiva da Gravação do DVD de Fredy e Mary – Forró na Granja (Igarassu) – 08/04/2017 / Espaço Cultural Dominguinhos, com Ivan Ferraz e Convidados – De 2012 até os dias atuais (Produção, Assessoria e Coberturas fotográficas) / Assessoria de Imprensa na Associação dos Servidores da Sudene.

Prêmios e Homenagens:
Homenagem do Projeto Roda de Pé de Serra em Olinda-PE no dia 27 de Abril de 2012;
Destaque 2013 - Forró do Abidoral no Cabo de Santo Agostinho no dia 14 de Dezembro de 2013;
Diploma e Placa do Dia do Municipal do Quadrilheiro e Forrozeiro do Recife - Câmara Municipal do Recife - Proposta do Vereador Almir Fernando no dia 19 de Junho de 2015;
Troféu Destaque 2016 - Point do Acaiaca em Boa Viagem no dia 12 de março de 2016;
Troféu XR de Incentivo à Cultura Novembro/2016;
Homenagem ao Forró – Câmara Municipal do Recife – Vereador Wanderson no dia 06 de junho de 2018;

Nenhum comentário:

Postar um comentário